Kimi no Na wa

Kimi no Na wa, mas que filme, fazia tempo que não assistia nada parecido com esse anime, o mais proximo disso foi ERASED (Boku dake ga Inai Machi), mas esse me deixou de queixo caído por muitos motivos!
Kimi no Na wa se passa em uma cidade do Japão (como a maioria dos animes) não me aprofundar muito nesses detalhes, ma sim em aspectos que o filme me chamou atenção!

Voltando! esse filme me surpreendeu em muito pois é um estilo de anime que não costumo assistir, porem, estranhamente apareceu no meu Facebook como o "Melhor filme já criado", em alguma propaganda que sempre aparece. Procurei saber porem simplesmente deixei de lado, hoje um amigo meu postou algo sobre esse filme, que me deixou mais curiosos para saber sobre, então finalmente decidi assistir.
Resumidamente, é o melhor história que assisti até hoje em um filme animado, extremamente empolgante, para não dizer genial. Os primeiros minutos são realmente meio estranho e posso dizer arrastados, mas vale apena espera, porque após alguns minutos entendemos o porque disso e isso por si só é incrível, não quero falar muito sobre a história pois não quero dar spoiler, mas esse anime me surpreendeu tanto a ponto de eu volta a escrever nesse blog basicamente morto.
A fotografia desse anime é incrível cada ângulo é muito bem enquadrado dando a sensação exata que a cena nos quer passar, a movimentação está muito fluida os efeitos muito bem aplicados nada exagerado nem fora de contesto!

Não quero falar mais nada apenas que assistam esse filme não prure spoiler nem nada apenas procure um meio de assistir e assista!
Share on Google Plus

About Thiago Rodrigues

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário